Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Competências do profissional em tempos de crise

Blog
12 de junho de 2017

O mundo corporativo esta? cada vez mais competitivo e novos perfis profissionais esta?o sendo demandados. Precisamos nos reinventar se quisermos nos manter vivos na competic?a?o do dia-a-dia. Estamos vivendo a quarta revoluc?a?o industrial e novas profisso?es esta?o sendo inventadas, outras esta?o desaparecendo! Desenvolver novas habilidades e dominar o uso da tecnologia abre portas para quem na?o fica esperando o o emprego dos sonhos ou imagina que o seu lugar no mundo do trabalho esta? garantido.

Ale?m do domi?nio de habilidades te?cnicas, e? fundamental ter compete?ncias comportamentais – as “soft skills” e compete?ncias digitais, ale?m de saber cuidar do networking e da imagem nas redes sociais…tudo isso e alguma coisa mais esta? sendo exigido no novo mundo do trabalho.

Estamos vivendo uma nova realidade e ter criatividade, ser proativo e saber trabalhar em equipe e? o que nos coloca no jogo, e claro, com muita intelige?ncia emocional para lidar com as incertezas que fazem parte deste novo universo.

Palestrante:

Profa. Ana Ligia Finamor: Doutora pela Universidade de Leo?n, Espanha e Mestre em Desenvolvimento Humano pela Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC. Autora de livros, como “Construc?a?o de Equipes de Alto Desempenho”, dentre outros. Orienta projetos na a?rea de Gesta?o de Pessoas. E? professora e coordena os MBAs em Gesta?o Estrate?gica de Pessoas na Fundac?a?o Getulio Vargas – FGV, onde ja? recebeu pre?mio de melhor professora por quatro anos consecutivos e melhor coordenadora em duas oportunidades. Possui formac?a?o em Design Thinking nos Estados Unidos e Espanha e e? consultora e realiza treinamentos corporativos na a?rea de desenvolvimento de equipes, gesta?o de carreira e design thinking.

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00. Toda arrecadação será destinada a uma instituição de caridade.

Será disponibilizado o Auditório do campus para realização da Palestra e, atingindo a capacidade de vagas, haverá sala com transmissão ao vivo do evento.

Precisa de ajuda?