Atendimento / Ouvidoria

Cursos gratuitos da ESAGS são boas opções para as férias de julho

Blog
13 de julho de 2012

O descanso das férias escolares de julho pode ser acrescido de uma dose de conhecimento e aprendizagem. Para quem se interessa, há cursos gratuitos on-line no mercado para aprender sem sair de casa ou ainda ao ar livre. A Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), por exemplo, oferece programas de graça por meio do OpenCourseWare (OCW), consórcio que reúne importantes instituições de ensino de diversos países para oferecer conteúdos e materiais didáticos sem custo pela internet.

Os programas são organizados em formato de cursos de oito horas, estão sempre disponíveis e qualquer pessoa, de todos os níveis de escolaridade e onde quer que esteja, até mesmo pelo celular, pode fazer o curso. Basta estar conectado na Internet.

Entre os destaques da ESAGS estão os cursos Formação de Líderes, Comportamentos de Excelência, Curso livre para gestores de RH: como evitar ações trabalhistas, Design em apresentações, Fundamentos de Análises de Negócios, Gestão do Tempo, Inclusão: primeiros passos, Introdução ao uso HP12C e Quiz Língua Portuguesa.

Caso o aluno queira um certificado ao término do curso, é preciso se cadastrar e, ao final, ser aprovado em um teste para imprimir o certificado, pois muitos já incluem a qualificação no currículo.


Precisa de ajuda?