Atendimento / Ouvidoria

Encontro no ABC fala sobre negócios e gestão de pessoas

Blog
29 de junho de 2012
encontro sobre gestão de pessoas

Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas foi o tema da palestra de Jorge Guzo, especialista na área e professor de pós-graduação e MBA no setor, realizada no último dia 28/6, na unidade Santo André. O encontro reuniu cerca de 130 participantes e arrecadou mais de 80 quilos de alimentos não-perecíveis e R$ 235,00 em espécie, que serão destinados à entidade Família de Apoio as Pessoas Carentes El Shadai, do município.

O convidado levantou questões sobre visão, missão e estratégia de negócios até a execução da gestão, sucesso, marca e fidelização de clientes, além da estrutura organizacional, colaboradores, competências e motivação, com “links” entre todos esses temas.

Sobre gestão de pessoas, Guzo abordou as competências de liderança, habilidades de gestores líderes, coaching, feedback e os tipos de relacionamentos nas empresas, bem como o alinhamento de expectativas, gerenciamento de conflitos e diferenças, motivação e engajamento ao sucesso do negócio, uma vez que sucesso é o objetivo comum da empresa, acionistas, colaboradores e indivíduos.


Precisa de ajuda?