Atendimento / Ouvidoria

Faça Pós ADM na STRONG FGV e aumente sua empregabilidade

Blog
30 de novembro de 2016
curso de negociacao

negociacao

Agora é possível alcançar seus objetivos profissionais de maneira mais rápida. O Pós + MBA FGV é um programa de desenvolvimento de carreira que acompanha o crescimento profissional do aluno. O programa é composto por duas etapas: O curso de Pós ADM FGV e o MBA.

O Pós ADM é voltado para profissionais sem experiência gerencial e proporciona conhecimento técnico e prático nas diversas áreas de liderança, comunicação e visão estratégica de mercado.  O curso garante até 50% dos créditos dos cursos nas áreas de Negócios, Serviços, RH, Marketing, Gestão Comercial, Finanças, Projetos, TI, Logística e Saúde. Além disso, o profissional obtém uma sólida formação em Gestão, se aperfeiçoa com um MBA específico e consegue dois certificados em menos tempo.

A FGV foi eleita uma das 150 melhores instituições de ensino superior do mundo de 2015, cujo principal critério de avaliação é a formação de profissionais prontos para o mercado de trabalho. A avaliação é feita pelo “Global Employability University Ranking” e divulgada pela revista britânica Times Higher Education.

Conheça mais sobre o curso de Pós Adm e os cursos de MBA.


Precisa de ajuda?