Atendimento / Ouvidoria

Instituição acompanha desenvolvimento de Osasco investindo na unidade local

Blog
02 de julho de 2012
osasco

A escolha da STRONG para inaugurar uma nova unidade em Osasco teve como ponto de partida o expansivo desenvolvimento da cidade, que completou 50 anos dia 19/2. A proximidade com a capital paulista, com algumas das principais empresas do Brasil instaladas em Osasco e a facilidade de acesso à cidade foram outros aspectos que atraíram a instituição, que chegou ao município em outubro de 2011.

A instituição vem investindo nas praças onde atua sempre com o intuito de atender às necessidades locais e formar cada vez mais novos gestores e líderes ao mercado de trabalho, que prima por mão de obra qualificada. “Para este ano, por exemplo, estamos programando uma série de ações, como palestras e encontros com profissionais renomados e atuantes no mercado de trabalho para compartilhar as experiências com os nossos alunos e potenciais clientes”, afirma o diretor da unidade Osasco, Eduardo Vieira.

Este ano, a expectativa é formar cerca de 800 profissionais na unidade Osasco, que buscam especialização de qualidade para aperfeiçoar seus conhecimentos. “Os cursos de pós-graduação e MBAs têm foco em gestão de negócios e dão suporte para os executivos criarem e disseminarem conhecimento nos mercados onde atuam”, afirma o diretor. A unidade também loca as salas de aula para empresas que pretendam promover treinamentos ou cursos para funcionários.


Precisa de ajuda?