Atendimento / Ouvidoria

Professor da STRONG FGV participa do Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos pela sétima vez

Blog
25 de maio de 2017
gerenciamento de projetos

Ângelo do Valle, professor e coordenador do curso de MBA em Gerenciamento de Projetos da STRONG FGV, foi selecionado, pelo sétimo ano consecutivo, para ser um dos palestrantes no Congresso Brasileiro de Gerenciamento de Projetos e Liderança na cidade de Curitiba, no Paraná.

Organizado pelo PMI Paraná (Project Management Institute), o Congresso reúne os maiores especialistas da área de projetos do país e acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho, na EXPO UNIMED. Nele participam líderes, executivos, diretores e gestores de diversas organizações dos segmentos público e privado.

O professor Ângelo do Valle dará sua palestra, intitulada “Tendências Emergentes em Gestão de Projetos: Você sabe que mudanças vem por aí?”, no primeiro dia de congresso, no horário das 15h40.

Para fazer a inscrição, acesso o site http://cbgpl.org.br/

Sobre o Prof. Ângelo do Valle

Mestre e Doutor em Gestão da Construção Civil, a origem do Ger. de Projetos. Professor e Coordenador Acadêmico do curso MBA em Ger. de Projetos da FGV, desde 1999. Fundador e Ex-Presidente do PMI-Rio de Janeiro. Membro do Core Team do PMI-GOC que elaborou a versão original em inglês da 6a. Edição do Guia PM BOK, 2016. Membro Fundador da Comissão Especial de Estudos de Gerenciamento de Projetos da ABNT e membro do Comitê ISO 21.500– International Standards Organization – Project Management. Chefe do Grupo de Trabalho GT-5 Riscos em Projetos, do Comitê Brasileiro da ABNT NBR 31.000 – Gestão de Riscos em Projetos. Membro do Conselho Editorial da Revista Mundo PM. Conferencista nacional e internacional, com diversas palestras e trabalhos em todo Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. Co-autor do Livro “Gerenciamento de Riscos em Projetos”, pela Editora FGV.


Precisa de ajuda?