Atendimento / Ouvidoria

Site novo da STRONG tem várias novidades

Blog
03 de agosto de 2016

Para melhorar a sua experiência online, com os cursos e serviços oferecidos, a STRONG está de site novo, com visual moderno e ferramentas intuitivas, facilitando seu acesso ao conteúdo e às informações, o que significa mais agilidade para você.

Multi Plataforma

Acesse agora, a partir do seu smartphone, tablet ou desktop, usando os novos filtros de busca e veja como está mais fácil e simples achar o curso ideal para você em qualquer dispositivo.

STRONG Next

Para acompanhar de perto as novidades e palestras, criamos o STRONG Next, que vai te deixar por dentro de todas os nossos eventos, comunicados e publicações nos nossos perfis das redes sociais.

STRONG Internacional

Para quem se interessa nos cursos e módulos internacionais, o Portal STRONG Internacional vai te dar todas as informações importantes sobre as universidades, as regiões em que estão situadas e os cursos disponíveis de cada uma.

Perguntas frequentes

Tem alguma dúvida sobre a STRONG? Criamos uma sessão de perguntas e respostas do site para te ajudar e, se ainda assim não encontrar a resposta, você pode entrar em contato pelo canal de atendimento, que será feito por meio de um formulário online.

Navegue pelo site, confira todas as novidades que a STRONG desenvolveu pensando em você.


Precisa de ajuda?