Atendimento / Ouvidoria

STRONG começa 2012 com site novo

Blog
01 de setembro de 2012

Está no ar o novo portal da STRONG. O site está totalmente reformulado, apresenta design moderno e atrativo, tem nova plataforma tecnológica, além de melhor navegabilidade, que permite o usuário encontrar mais fácil os cursos de MBA, Pós-graduação e treinamentos em TI e cursos de curta duração por áreas de interesse ou por unidade, além de programas internacionais oferecidos pela empresa.

Mais interativa e colaborativa, a ferramenta estabelece contato direto com as mídias sociais da instituição, que está presente no Facebook, Twitter, Linkedin e Formspring, além de manter um canal no Youtube, e com os sistemas de gestão e de relacionamento com aluno. O novo portal também exibe o calendário dos próximos eventos e palestras organizados pela empresa, as principais notícias da instituição.

Nova plataforma tecnológica – Entre a concepção do projeto, arquitetura, estratégias, design/layout, prototipagem, desenvolvimento, homologação e produção foram oito meses de trabalho. “É uma nova plataforma tecnológica baseada em melhores práticas, escalável, gerenciada, flexível e mais aderente às nossas necessidades de geração e publicação de conteúdo, bem como um forte trabalho de análise e métricas através de SEO”, explica o gerente de tecnologia da STRONG, Nilson Cortez Junior.

A reformulação é um passo importante que a STRONG dá no ambiente digital, proporcionando aos alunos e potenciais clientes acompanharem as novidades da instituição. “O novo portal fortalece a identidade e a marca da empresa, traz um conteúdo muito mais colaborativo e atrativo e apresenta uma visão única do portfólio da empresa, respeitando as particularidades de cada unidade”, finaliza Nilson.


Precisa de ajuda?