Atendimento / Ouvidoria

STRONG FGV lança livro com os melhores TCCs de MBA 2016

Blog
25 de outubro de 2017
os melhores TCCs de MBA 2016

Na última segunda-feira (23), a STRONG, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, lançou, em sua unidade de Santo André, o livro com os melhores TCCs de MBAs 2016. O evento contou com a presença de Ailton Lima, Secretário de Desenvolvimento e Geração de Empregos de Santo André, Antônio Freitas, Silvio Badenes e Rubens Mario Alberto Wachholz, da diretoria da FGV. Entre os representantes da STRONG, estavam os diretores Sergio Tadeu Ribeiro, Nilson Cortez Junior, Eduardo Vieira e Gustavo Machado. 

Os projetos foram produzidos por alunos durante os cursos de MBA (incluindo módulos internacionais) das unidades da STRONG FGV e passaram pela avaliação do corpo docente, onde professores e coordenadores acadêmicos selecionaram os mais relevantes trabalhos de conclusão. O livro conta com diversos temas relacionados a um grande leque de áreas dentro da grade de cursos da STRONG FGV. 

“A importância para os alunos é a meritocracia, o estímulo à qualidade e à pesquisa. O livro tem a certificação internacional ISSN, que vale pontos para o currículo lates para aqueles que querem seguir uma carreira acadêmica. Além, é claro, de que muitos desses projetos se tornam realidade”, disse Sergio Tadeu Ribeiro, diretor executivo da STRONG. 

O evento representa uma vitória para os alunos e serve de incentivo também para as próximas turmas.  

No lançamento, houve um coquetel e a apresentação do livro pelos diretores da STRONG e da FGV. Para a Instituição, os TCC representam o encerramento da especialização dos alunos e são fundamentais para o desenvolvimento do profissional, que pode colocar em prática aquilo que aprendeu nas disciplinas do curso. 

Confira as fotos do evento os melhores TCCs de MBA 2016 :


Precisa de ajuda?