Atendimento / Ouvidoria

STRONG realiza evento de lançamento do livro com os melhores TCCs do MBA 2015

Blog
27 de outubro de 2016
lançamento do livro com os melhores TCCs

DSC06408

Na última quarta-feira (26), A STRONG, em parceria com a Fundação Getulio Vargas, lançou, em sua unidade de Alphaville, o livro com os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de 2015. O evento teve como convidado o Representante do Conselho Regional de Administração, Silvio Pires de Paula. Entre os representantes da STRONG, estavam os diretores Sergio Tadeu Ribeiro, Nilson Cortez Junior, Eduardo Vieira e Gustavo Machado. Os diretores da FGV Gerson Lachtermacher e Silvio Roberto Badenes de Gouvêa também estiveram presentes.

Os projetos foram produzidos por alunos durante os cursos de MBA (incluindo módulos internacionais) das unidades da STRONG FGV e passaram pela avaliação do corpo docente, onde professores e coordenadores acadêmicos selecionaram os mais relevantes trabalhos de conclusão. O livro conta com diversos temas relacionados a um grande leque de áreas dentro da grade de cursos da STRONG FGV.

20161026_205816

O evento representa uma vitória para os alunos e serve de incentivo também para as próximas turmas a se formar. “A ideia é que estes trabalhos de conclusão sejam direcionados para uma biblioteca online, para que os outros alunos de MBA consigam ver e tomar base para realizarem seus trabalhos”, disse Gerson Lachtermacher, Diretor de Programas e Processos Acadêmicos

No lançamento, houve um coquetel e a apresentação do livro pelos diretores da STRONG e da FGV. Para a instituição, o TCC representa o encerramento da especialização dos alunos e são fundamentais para o desenvolvimento do profissional, que pode colocar em prática aquilo que aprendeu nas disciplinas do curso.


Precisa de ajuda?