Atendimento / Ouvidoria

Treinamentos em TI estão com inscrições abertas na STRONG

Blog
22 de abril de 2011
treinamentos em TI

A área de Tecnologia da Informação (TI) é uma das que mais cresce e exige demanda por profissionais qualificados, no mundo, inclusive no Brasil. Especialistas garantem que há necessidade de mão de obra qualificada em vários níveis e categorias, desde aprendizes até especialistas. A STRONG Solutions oferece ao mercado treinamentos rápidos e voltados às necessidades do mercado.

Nas unidades Santos e ABC da STRONG há vagas abertas para interessados nos cursos Microsoft Excel 2007, Microsoft Excel Profissional – Dashboard e Microsoft Project. Além disso, em breve, serão abertas novas turmas para o ITIL v3 FOUNDATION, específico para profissionais da área de TI, provedores internos e externos de serviços de TI, gerentes de TI, de serviços de TI e gerentes de infraestrutura de TI.

“Todos são projetados para aliar qualidade de formação e um novo conceito de atualização e capacitação profissional”, informa Nilson Cortez Junior, gerente de tecnologia da STRONG Solutions. Além disso, os treinamentos poderem ser oferecidos para grupos fechados em empresas que pretendam capacitar seus funcionários. Nesse caso, as aulas podem ser realizadas tanto na empresa quanto nos laboratórios da instituição.

Parceria com a Microsoft

A STRONG Solutions com a Microsoft, firmada em 1996, foi fundamental para a instituição oferecer capacitações em TI, realizadas pelo Centro de Treinamento da STRONG, responsável por cursos presenciais de tecnologia. Entre os destaques estão o Microsoft Office, MS Project, MS Excel DashBoard, MS Visio e MS Share Point já ministrados para alunos da Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), profissionais da STRONG e diversas empresas com excelentes níveis de aproveitamento e satisfação dos clientes. Vale destacar que o material didático e a certificação de conclusão de curso são oferecidos pela STRONG Solutions.


Precisa de ajuda?