Atendimento / Ouvidoria

Unidades Alphaville e Santo André abrem agenda de palestras 2012

Blog
03 de janeiro de 2012

As unidades Alphaville e Santo André, da STRONG, abriram as agendas de palestras, deste ano. Os encontros contaram com a participação de profissionais renomados nas áreas de administração e economia.

Em Barueri, o evento aconteceu dia 27/2 e teve a presença do prof. Eduardo Maróstica, doutor em Administração Comunicação e Educação e PHD – Pós-Doutorado na Flórida, EUA, que falou sobre “Inteligência de Mercado”. O evento reuniu 97 pessoas. Nesse dia, foram arrecadados 60 kg de alimentos e R$ 420,00, em espécie, que serão doados para a Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri.

Na unidade Santo André, o encontro foi comandado pelo prof. Luiz Fernando da Silva Pinto, ex- secretário Geral Adjunto da SEPLAN/Presidência da República para Assuntos do Conselho de Desenvolvimento Social. Luiz Fernando conduziu a palestra com base  no tema a “Presença do Gestor Globalizado: o desafio do 3º Milênio”. O encontro reuniu 102 pessoas, 97 kg de alimentos não perecíveis e R$ 267,00, que serão destinados à entidade Casa do Caminho Ananias, em Santo André.


Precisa de ajuda?