FGV Strong

Capacitação em Relacionamento com Clientes

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

O curso visa a oferecer capacitação e desenvolver competências para o relacionamento e atendimento a clientes em quaisquer setores da economia de forma a promover melhoria da qualidade, fidelização e governança de relacionamento entre empresas e clientes/cidadão.

Atualmente, tanto a iniciativa privada quanto o poder público nos últimos anos passaram a construir marcos legais que constroem a visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas, quer seja para capacitação ou treinamento simples de serviços de atendimento ao cliente como SAC ou atendimento ao usuário.

Disciplinas Disciplinas

  • Liderança e Administração do Tempo
  • Gramática, Redação e Oratória para Atendimento
  • Ética da Convivência
  • Mindfulness no Mundo Corporativo
  • Política e Governança de Relacionamento
  • Direito e Relações de Consumo
  • Ouvidorias Públicas e Corporativas
  • Relacionamento com Mídias Sociais e Imprensa
  • Negociação e Mediação Restaurativa de Conflitos

A quem se desina A quem se destina

O curso Analista FGV Relacionamento com Clientes se destina a líderes, analistas e gestores que atuam em serviços de relacionamento e atendimento ao cliente, serviços de pós-venda, áreas de qualidade, ouvidorias públicas e corporativas, assim como fundamento na construção de governança de relacionamento para novas empresas ou na validação de visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas

Matrículas abertas Próximas turmas

Início em 25 de novembro de 2017.

Aulas aos sábados, quinzenais, das 08h30 às 18h10.

 Os encontros quinzenais não ocorrerão em decorrência de feriados, encontros com a Coordenação Acadêmica e outros eventos.

 

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