Atendimento / Ouvidoria

Inteligência de Mercado

Blog
27 de fevereiro de 2012

A Palestra Inteligência de Mercado foca o desenvolvendo esforços para que ocorra um encantamento em todo processo que envolve o cliente, de tal sorte que a empresa não só consiga vender, mas sobretudo satisfazer e surpreender seu mercado foco

Eduardo Marostica Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA – Master in Business Administration em Gestão Estratégica de Organizações, PMI – Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração Comunicação e Educação e PHD – Pós-Doutorado na Flórida, EUA. É Professor dos cursos de Mestrado da UNITAU e Universidade São Marcos, Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas nos cursos de MBA e Pós-MBA. É sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia. Homenageado em 2012 como melhor professor nos cursos de Marketing, Vendas e Gestão Comercial.


Precisa de ajuda?