FGV Strong

Próximas turmas

  • Saída do Brasil: 08 de novembro de 2018.
    Chegada no Brasil: 18 de novembro de 2018.

Apresentação Apresentação

O curso tem como objetivo oferecer aos alunos conhecimentos essenciais sobre o ambiente atual da China nas esferas econômica, política e de negócios. O foco do curso é a gestão de negócios inserida no contexto da cultura e dos valores chineses, apresentando aos alunos novas perspectivas sobre a gestão transcultural em economias emergentes. O programa envolve disciplinas que apresentam o desenvolvimento histórico da China e o país na economia global, fatos e mitos sobre a China de hoje e as implicações estratégicas de negócios, entre outros temas importantes. O curso tem duração de 40h/a e as disciplinas são disponibilizadas em Inglês, com tradução simultânea para o português.

A quem se destina Pré-requisitos

Possuir certificado de conclusão ou estar cursando MBA (Pós-Graduação nível de Especialização), da Fundação Getulio Vargas – FGV Management.

A universidade

A Universidade Chinesa de Hong Kong (CUHK) foi fundada em 1963 e é voltada para pesquisas abrangentes com perspectivas globais. Sua missão consiste em combinar a tradição com a modernidade e reunir a China e o Ocidente. O campus tem 134 hectares e tem vista para o Tolo Harbour, o maior e mais verde em Hong Kong. Além de possuir sete bibliotecas, museus de arte, salas de música, piscina e várias instalações desportivas

Nome do vídeo

Módulo Internacional de MBA na Europa e Ásia

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.