FGV Strong

Curta Duração em Análise de Métricas e KPIs com Google Analytics em Alphaville

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

O processo para a definição de objetivos pelos métodos SMART e OKR; Os conceitos de dimensões, métricas e KPIs em projetos de marketing digital; Seleção e priorização de indicadores de desempenho, e respectivos parâmetros de comparação. Apresentação do sistema de digital analytics do Google; as principais funções e configurações; formatos de relatórios – visão geral e completos; modelos de configuração de painéis. Geração de relatórios por dimensões e níveis de profundidade; avaliação de ações de marketing digital por URLs personalizadas; criação e acompanhamento de metas. Adequação dos objetivos da empresa aos do usuário; as relações entre design e usabilidade; Testes A/B; pesquisa e avaliação por Eye Tracking e Heat Maps.

Disciplinas Carga-horária

  • 16 h/a

A quem se desina A quem se destina

Curso destinado a pessoas que detêm algum domínio sobre o tema e buscam aprofundar a sua visão para melhorar a performance.

Matrículas abertas Próximas turmas

Início no 2º semestre. Aulas aos sábados, quinzenais, das 8h00 às 16h40.

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.