FGV Strong

Curta Duração em Digital Marketing Analytics: Mensurando Resultados Digitais em Alphaville

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

Apresentação do ecossistema das mídias digitais; os tipos de mídia e possíveis categorizações; propostas de integração dos canais de comunicação de marketing digital; as principais métricas de planejamento e negociação de mídia. Apresentação das ferramentas para monitoramento e análise de ações em mídias sociais, links patrocinados, plataformas mobile e sites (institucionais ou e-Commerces). Introdução aos princípios da estatística descritiva (e.g., média, moda, mediana, desvio padrão); apresentação de métodos preditivos, como a regressão; desenvolvimento de um modelo preditivo para utilização em ações de marketing digital.

Disciplinas Carga-horária

  • Carga-horária: 16 h/a

A quem se desina A quem se destina

Curso destinado a pessoas que detêm algum domínio sobre o tema e buscam aprofundar a sua visão para melhorar a performance.

Matrículas abertas Próximas turmas

Início no 2º semestre. Aulas aos sábados, quinzenais, das 8h00 às 16h40.

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.