FGV Strong

Curta Duração em Sistema de Informações de Marketing (SIM) na Era Digital em Alphaville

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

A importância de um sistema de inteligência para decisões de marketing; Os possíveis usos de pesquisas de mercado; Questões éticas e operacionais no desenvolvimento de pesquisas; O ecossistema do Business Intelligence. O desenho do projeto de pesquisa; Naturezas de pesquisa: qualitativa e quantitativa; Pesquisas para fomento de inovação. Apresentação dos principais métodos de análise de dados da pesquisa qualitativa, como análise de conteúdo, e da perspectiva quantitativa, como estatística descritiva simplificada. Apresentação dos resultados no formato de relatório e slides, bem como o possível acompanhamento em tempo real por Dashboards.

Disciplinas Carga-horária

  • 16 h/a

A quem se desina A quem se destina

Curso destinado a pessoas que detêm algum domínio sobre o tema e buscam aprofundar a sua visão para melhorar a performance.

Matrículas abertas Próximas turmas

Início no 2º semestre. Aulas aos sábados, quinzenais, das 8h00 às 16h40.

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.