FGV Strong

Curta Duração em Marketing nas Mídias Sociais em Santos

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

Fundamentos de Marketing Digital. Branding no Ambiente Online. O novo e-consumidor. Redes Sociais e Mídias Sociais. Canais Sociais. Marketing de Relacionamento. Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais. Planejamento de Campanhas online. Gestão de Campanhas Online. Ações Táticas. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais. Monitoramento Social. Introdução ao Marketing de Busca. Métricas de avaliação.

Disciplinas Carga-horária

  • 20 horas/aula.
  • Corpo docente, material didático e o certificado de conclusão do curso são da FGV.

A quem se desina A quem se destina

Destina-se a alunos que trabalham na área operacional das Empresas, sem obrigatoriedade de nível superior, consistente com a missão da FGV de difundir conhecimento; O seu Público Alvo são Sócios, Gerentes Operacionais, Empresários de Pequenas e Médias Empresas, Administradores, Coordenadores, Supervisores, Encarregados, Estudantes e outros profissionais de diversos segmentos.

Matrículas abertas Próximas turmas

Novas Turmas:  A Definir

Horário: 19:00 às 23:20

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.