FGV Strong

MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais em Alphaville

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Este curso é oferecido com estrutura modularizada contemplando entradas até a segunda disciplina de cada módulo, o que proporcionará maior possibilidade de networking e, consequentemente, melhor aproveitamento, levando-se em conta uma maior diversidade de competências. Entre os objetivos do curso estão:

  • Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso
  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como ? consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais
  • Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios

Disciplinas Disciplinas

  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • E-Commerce e Operações Omnichannel
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Mobile Marketin
  • Digital Branding
  • Métricas de Marketing
  • Marketing de Busca
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

A quem se desina A quem se destina

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Matrículas abertas Próximas turmas

2020: início imediato.

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20.

2021: início em abril.

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20.

Obs.: as aulas poderão ser semanais ou quinzenais, no formato modularizado, com entradas sucessivas a cada 6 meses, aproximadamente, sendo o calendário organizado de forma a que a conclusão do curso seja viabilizada em até 18 meses.

As provas têm data definida de acordo com o calendário da turma.

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

    Obrigado!
    Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.