FGV Strong

MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais em Alphaville

Aproveite esta oportunidade:

Apresentação Apresentação

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores..

Disciplinas Disciplinas

  • Comportamento do Consumidor Digital
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • E-Commerce e Operações Omnichannel
  • Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
  • Mobile Marketin
  • Digital Branding
  • Métricas de Marketing
  • Marketing de Busca
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Gestão das Tecnologias Digitais
  • Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

A quem se desina A quem se destina

Profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Matrículas abertas Próximas turmas

– Início em maio de 2019 – Antecipe sua matrícula.

Aulas às segundas e terças-feiras, quinzenais, das 19h00 às 23h20.

As aulas são quinzenais (podendo haver variação em função de feriados) e as provas têm data definida de acordo com o calendário da turma. 

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.