FGV Strong

MBA em Gestão Comercial em Osasco

Aproveite esta oportunidade:

Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Oferece aos participantes a teoria e prática de tudo que envolve as decisões comerciais inseridas no contexto da gestão empresarial. Apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, equipes de vendas, preço e Customer Relationship Management, além dos temas específicos como direito comercial, liderança, marketing interno, canais de comercialização, entre outras. No curso, o aluno pode discutir e analisar as atividades de gestão de vendas no Brasil e no mundo, estudando a prática comercial das organizações que são consideradas referência em todo o mundo, demonstrando cases que permitam a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhece as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, dando aos participantes segurança para assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.

Disciplinas Disciplinas

  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Ética e Sustentabilidade
  • Construção de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Gestão de Pessoas em Vendas
  • Consumo e Processo Decisório de Compra
  • Estratégia de Vendas e Políticas Comerciais
  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Formulação da Política Comercial
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Finanças para Gestores
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Tomada de Decisão
  • Formação e Administração de Preços

A quem se desina A quem se destina

Gestores da área comercial de empresas públicas e privadas, nacionais ou transnacionais, com ou sem finalidade lucrativa; Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre planejamento de vendas, relacionamento com canais de distribuição, gestão da força de vendas e marketing.

Matrículas abertas Próximas turmas

– Início em setembro.

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20.

Aulas aos sábados, das 8h00 às 17h40 (vagas esgotadas).

As aulas são quinzenais (podendo haver variação em função de feriados) e as provas têm data definida de acordo com o calendário.

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.