FGV Strong

MBA em Gestão Comercial em Osasco

Aproveite esta oportunidade:

Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Oferece aos participantes a teoria e prática de tudo que envolve as decisões comerciais inseridas no contexto da gestão empresarial. Apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, equipes de vendas, preço e Customer Relationship Management, além dos temas específicos como direito comercial, liderança, marketing interno, canais de comercialização, entre outras. No curso, o aluno pode discutir e analisar as atividades de gestão de vendas no Brasil e no mundo, estudando a prática comercial das organizações que são consideradas referência em todo o mundo, demonstrando cases que permitam a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhece as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, dando aos participantes segurança para assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.

Disciplinas Disciplinas

  • Administração de Vendas
  • Liderança de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Workshop em Formulação da Política Comercial
  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
  • Finanças para Não Financeiros
  • Gestão de Tributos
  • Formação e Administração de Preços
  • Economia Comportamental e Tomada de Decisão
  • Workshop em Sales Analytics
  • Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Customer Experience Management e Social Commerce
  • Mídias Digitais e Vendas
  • Big Data para Vendas
  • Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing

A quem se desina A quem se destina

Gestores da área comercial de empresas públicas e privadas, nacionais ou transnacionais, com ou sem finalidade lucrativa; Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre planejamento de vendas, relacionamento com canais de distribuição, gestão da força de vendas e marketing.

Matrículas abertas Próximas turmas

Início imediato.

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20.

2º Semestre:

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20 (outubro).

As aulas poderão ser semanais ou quinzenais, no formato modularizado, com entradas sucessivas a cada 6 meses, aproximadamente, sendo o calendário organizado de forma a que a conclusão do curso seja viabilizada em até 18 meses.

As provas têm data definida de acordo com o calendário da turma.

Nome do vídeo

Luis de Sá

Coordenador Acadêmico Executivo do Curso

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

Obrigado!
Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.