FGV Strong

MBA em Marketing e Mídias Digitais em Osasco

Aproveite esta oportunidade:

Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital. Este curso é oferecido com estrutura modularizada contemplando entradas até a segunda disciplina de cada módulo, o que proporcionará maior possibilidade de networking e, consequentemente, melhor aproveitamento, levando-se em conta uma maior diversidade de competências. O curso busca:

  • Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas
  • Promover a troca continua de experiências profissionais; ? Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico
  • Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Disciplinas Disciplinas

  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Inteligência e Pesquisa de Marketing
  • Mobile Marketing
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
  • Customer Experience Management
  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
  • Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
  • Webanalytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
  • E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
  • Gestão de Serviços
  • Marketing de Busca
  • Gestão de Vendas
  • Finanças para não Financeiros
  • Métricas de Marketing

A quem se desina A quem se destina

Profissionais graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

Matrículas abertas Próximas turmas

2020: início imediato.

Aulas às quartas e quintas-feiras, das 19h00 às 23h20.

2021: início em abril.

Aulas às quartas e quintas-feiras, das 19h00 às 23h20.

Obs.: as aulas poderão ser semanais ou quinzenais, no formato modularizado, com entradas sucessivas a cada 6 meses, aproximadamente, sendo o calendário organizado de forma a que a conclusão do curso seja viabilizada em até 18 meses.

As provas têm data definida de acordo com o calendário da turma.

Nome do vídeo

Luis de Sá

Coordenador Acadêmico Executivo do Curso

Fique sempre atualizado
em nossas novidades!
Cadastre seu e-mail para receber a nossa news e acompanhar todo o nosso conteúdo.

    Obrigado!
    Logo você estará recebendo o melhor do nosso conteúdo e nunca mais estará desatualizado.