Cursos disponíveis nas seguintes unidades:
Em um ambiente de negócios cada vez mais digital, o MBA em Marketing e Mídias Digitais se propõe a oferecer aos participantes os conceitos e as técnicas fundamentais do marketing tradicional integradas ao marketing digital. Este curso é oferecido com estrutura modularizada contemplando entradas até a segunda disciplina de cada módulo, o que proporcionará maior possibilidade de networking e, consequentemente, melhor aproveitamento, levando-se em conta uma maior diversidade de competências. O curso busca:
Profissionais graduados nos diversos campos do saber, há pelo menos três anos, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.
Início em abril de 2021.
Aulas às quartas e quintas-feiras, das 19h00 às 23h20.
Obs.: as aulas poderão ser semanais ou quinzenais, no formato modularizado, com entradas sucessivas a cada 6 meses, aproximadamente, sendo o calendário organizado de forma a que a conclusão do curso seja viabilizada em até 18 meses.
As provas têm data definida de acordo com o calendário da turma.