Atendimento / Ouvidoria

Palestra: O impacto da reforma trabalhista no dia a dia das relações de trabalho

12 jul 2017

às 20H

Endereço: Av. Industrial, 1455

Local: Unidade Santo André

Palestrante: Prof. Sólon Cunha

direito

Os debates a respeito da reforma da legislação trabalhista avançam no Congresso Nacional em um momento de grande instabilidade política. Uma das principais justificativas para essas mudanças é a necessidade de retomada do crescimento econômico do país.

Temas importantes como negociação entre empregados e empregadores, terceirização e reconfiguração de direitos tradicionalmente já outorgados aos trabalhadores como horas-extras, jornada de trabalho e férias estão na pauta do dia.

Sobre o palestrante

Professor Solón Cunha atua na a?rea trabalhista e previdencia?ria, e e? especializado em consultoria e assessoria juri?dica preventiva, com experie?ncia em negociac?a?o sindical. Ale?m de ser membro do International Bar Association (IBA), da Asociacio?n Iberoamericana de Derecho Del Trabajo y de la Seguridad Social, da Academia Paulista de Direito do Trabalho, e do Conselho Superior de Relac?o?es do Trabalho da Federac?a?o das Indu?strias do Estado de Sa?o Paulo (Fiesp), e? professor da Escola de Direito da Fundac?a?o Getulio Vargas (GVlaw).

Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00. Toda arrecadação será destinada a uma instituição de caridade.

Será disponibilizado o Auditório do campus para realização da Palestra e, atingindo a capacidade de vagas, haverá sala com transmissão ao vivo do evento.

Precisa de ajuda?