Atendimento / Ouvidoria

Palestra: A Bolsa no Bolso – Perspectivas do Mercado de Capitais

05 abr 2018

às 19h30

Endereço: Al. Tocantins, 125 – Edifício 2

Local: Unidade Alphaville

Palestrante: Moises Spritzer

Direcionado para pessoas que mantém aplicações em poupança e renda fixa, e gostariam de conhecer novas alternativas de investimento. Através de indicadores econômico-financeiros, e utilização de ferramentas gráficas, a palestra ajuda a mensurar o investimento em ações e o risco no mercado de capitais.

Destinado aos profissionais com formação não financeira, jovens recém formados, administradores e proprietários de empresas, e todos que querem conhecer mais sobre o mercado de capitais, para diversificar seus investimentos.

Sobre o Palestrante:

Moises Spritzer é economista com 40 anos de experiência no mercado financeiro, tendo exercido funções executivas na CEF e Bacen. MBA em gestão financeira, controladoria e auditoria pela FGV. Especialista em administração na UFRJ. Especialista em finanças com ênfase em risco de crédito na UC/CEF e economista pela PUC/RS. Premiado como professor “reconhecido pela excelência em ensinar com qualidade” no IDE/FGV. Coordenador nacional do analista/capacitação FGV. Autor do livro “A Bolsa no Bolso”, da editora FGV.

 


Precisa de ajuda?