Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Indústria 4.0 – Reflexões e Ponderações

11 jun 2019

às 19:30

Endereço: Av. Franz Voegeli, 707

Local: Unidade Osasco

Palestrante: Prof. André B. Barcaui

Industria 4.0

A palestra visa fazer reflexões e ponderações sobre os fenômenos que estão influenciando e irão influenciar as mudanças pelas quais o mundo vem passando impostas pela chamada Revolução Industrial 4.0, tais como: inteligência artificial, robótica, entre outras inovações. Um convite ao exercício da futurologia que instiga a indagação sobre qual o impacto em termos de emprego, política, economia e globalização no cotidiano de todos nós. Como nos prepara para um futuro que sugere promover um encontro inevitável entre a realidade e a ficção científica. Muitas oportunidades surgem a partir dessa junção, mas também muitos desafios.

Sobre o Palestrante:

Prof. André B. Barcaui é Pós-doutor em Administração pela FEA/USP, Doutor em Administração, Mestre em Sistemas de Gestão e graduado em Tecnologia da Informação e Psicologia Clínica, com formação em Terapia Cognitivo-Comportamental. Foi Project Office Manager da Hewlett-Packard Consulting responsável pela região Latino-Americana e Gerente de Programa e Serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio, onde concluiu sua certificação PMP em 1999. Coordenador dos MBAs em Gerência de Projetos e Gestão de Tecnologia da Informação da FGV. Membro do conselho do IPMA Brasil, do PMI Chapter Rio, revisor técnico da revista MundoPM e certificado Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute. Palestrante e autor de diversos artigos e livros na área gerencial.

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da Região.

 


Precisa de ajuda?