Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Internacionalização de Carreiras, Empresas e Negócios

15 mai 2019

às 19:30

Endereço: Av. Franz Voegeli, 707

Local: Unidade Osasco

Palestrante: Prof. Rafael Olivieri Neto

Relações Internacionais

A palestra prepara o profissional para uma carreira global, uma vez que o processo de internacionalização de carreiras, empresas e negócios, vem crescendo gradativamente. Estimula a vontade das pessoas em ampliar conhecimentos e habilidades, procurando atualizações de mercado com novos conceitos e práticas pedagógicas.

Planejar essa carreira internacional é buscar competência e encontrar o caminho para sua realização.

Sobre o palestrante:

Rafael Olivieri Neto é Pós-Doctor e Doctor em Administração pela FCU – Florida Christian University – USA. Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Mackenzie, Especialista em Economia das Empresas pela USP – Universidade de São Paulo. Economista, registrado no Corecon. Atuou, entre 1980 e 2017, como Professor, Coordenador de Curso, Diretor e Pró-Reitor em instituições de ensino. Exerceu diversos cargos gerenciais, entre 1983 e 1997, na CESP – Companhia Energética de São Paulo, Fundação CESP e na COMGÁS. Atualmente é Diretor Presidente da Competency – Avanço Profissional Global, Coordenador do Programa de Pós Graduação da FCU, no Brasil e em Angola, Professor para programas de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas – FGV. Autor e co-autor em vários artigos e livros no mercado.

 

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região.


Precisa de ajuda?