Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Finanças Pessoais – Planeje o seu Futuro

22 jul 2019

às 19:30

Endereço: Av. Industrial, 1455

Local: Unidade Jacarandás

Palestrante: Prof. Rafael Olivieri Neto

Finanças Pessoais

Nesta palestra sobre Finanças Pessoais, você aprenderá de forma prática e objetiva definir prioridades e escolher a melhor forma de administrar seu dinheiro e a tomar controle dos investimentos. A palestra visa fazer reflexões e ponderações sobre a importância da educação financeira e como planejar suas finanças. Assuntos importantes e dicas de como não “entrar no vermelho”, ter um plano B, alternativas de investimento, abrindo seu negócio. Como criar riquezas. Fazer contas é fundamental!

Palestrante: Prof. Rafael Olivieri Neto

Economista, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Mackenzie e PhD pela Florida Christian University – FCU, Orlando Flórida – USA. Exerceu diversos cargos gerenciais, entre 1983 e 1997, na CESP – Companhia Energética de São Paulo, Fundação CESP e na COMGÁS – Companhia de Gás de São Paulo. Atualmente é Diretor Presidente da Competency do Brasil – Educação e Desenvolvimento Humano, Conselheiro do Conselho Regional de Economia, Vice Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil, Coordenador do Programa de Pós-Graduação da Florida Christian University no Brasil, professor para programas de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas – FGV Management.

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região.

Atenção: Devido ao grande sucesso, as inscrições para a palestra já estão esgotadas. Caso queira assistir a palestra e as vagas no auditório principal estiverem esgotadas, será disponibilizada uma sala para assistir a transmissão simultânea.


Precisa de ajuda?