Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Agilidade e Produtividade nas Organizações

27 ago 2019

às 19:30

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 159

Local: Unidade Santos

Palestrante: Prof. Silas Serpa e Elio Magri

Vivemos em uma época em que tudo muda com muita rapidez. Mas como se reciclar de modo contínuo e prosperar em um ambiente que exige constantes mudanças?

Para acontecer, a agilidade empresarial precisa de: dinamismo, estabilidade e produtividade.

  1. Dinamismo: Um ambiente dinâmico é feito de atitude, agilidade, capacidade de resposta, proatividade e intensidade.
  2. Estabilidade: A agilidade está diretamente ligada à estabilidade, até porque a agilidade organizacional requer estabilidade para a maioria das empresas.
  3. Produtividade: A produtividade é parte integrante da agilidade. Saber quais são seus objetivos, se planejar e fazer acontecer nem sempre é tão simples assim.

Venha bater um papo conosco para que você entenda a sua empresa e as ações necessárias para mudança.

Palestrantes 

Prof. Silas Serpa

Mais de 22 anos de experiência em gerenciamento de projetos. Desde 2009, atua como consultor Agile, realiza treinamentos facilitando o estilo de liderança, habilidades analíticas fortes Praticante de LeSS, agilista de SAFe, mestre Scrum, Gerente de projeto PMI.

Elio Magri

Profissional com mais de 20 anos na área de Tecnologia da Informação voltado a projetos desenvolvidos em empresas de varejo com MBA em Gestão Empresarial, pós-graduado em Gestão de Projetos, Administração de Sistemas da Informação e Bacharel em Ciências da Computação. Especialista em Produtividade e Gestão de Tempo, Coach e Practitioner em PNL.


Precisa de ajuda?