Atendimento / Ouvidoria

Aula Experimental: Como competir e obter superior desempenho por meio da estratégia

18 dez 2020

às 19h30

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Dr. Adilson Carlos Yoshikuni

Planejamento e Gestão Estratégica'

Nessa aula experimental gratuita, será abordado a estratégia como prática, destacando os aspectos chaves da gestão estratégica competitiva. O participante, após aula experimental, conseguirá avaliar a prontidão da gestão estratégica no seu negócio.

Adilson Carlos Yoshikuni tem sólida carreira na gestão e na liderança de projetos de negócio e tecnologia para uma ampla variedade de empresas (Ex. Anglo Gold, ABB, Bradesco, Carrefour, Avon, GA.MA Italy, Petrobras, Vivo, OI, Natura, Vale, Valesul, Scania, Mercedes, Grupo Oxiteno, Duratex, Itaú-Unibanco, Porto Seguro, Oracle, SAP, IBM, Accenture, Deloitte, entre outras), nas práticas de reengenharia de processo, reestruturação organizacional, gestão estratégica, sistemas de gestão empresarial (ERP), business intelligence (BI) e ciência de dados (analytics), enterprise performance management (EPM), gestão do desempenho corporativo, e estratégia de transformação digital, de envergadura nacional e internacional.

Pós-doutor e doutor em administração de empresas pela FGV-EAESP, coordenador do comitê cientifico do Congresso de Transformação Digital e pesquisador do Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVCia) da EAESP, e professor colaborador do programa de mestrado profissional em gestão competitiva, e in company da FGV-EAESP e da pós-graduação do FGV-IDE. Membro do Decision Science Institute (DSI), revisor, avaliador, mediador e parceristas de revistas, congressos, workshop e projetos de pesquisa acadêmicas nacionais e internacionais.


Precisa de ajuda?