Atendimento / Ouvidoria

Conecta FGV: Mindset para Transformação Digital: um olhar através de diversas lentes

09 set 2020

às 20h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Profa. Ana Lígia Finamor

Liderança para Transformação Digital

O projeto Conecta FGV tem como objetivo inspirar e gerar troca de conhecimentos e experiências em temas diversos a partir de projetos de gestão, cases de sucesso de alunos destaques no MBA/FGV e no mercado onde atuam, e de convidados especiais de relevância nacional e internacional.

Neste dia, o projeto discutirá o Mindset para Transformação Digital – um olhar através de diversas lentes:

Apresentação do projeto “Mindset Digital” – com Flavio Domingues – CEO PW2 Comunicação e aluno FGV – Como desenvolver o mindset para a jornada da transformação digital?

  • Cases de empresa:
    • Startup Flowsense: Como empreender em um mercado de constantes mudanças? – André Bain (CEO) e Rafael Gibeli (aluno FGV)
    • Otis Elevadores: Como vencer os desafios e alavancar os resultados através da transformação digital? – Julio Belinassi (Vice Presidente Global) e Thiago Pena (aluno FGV)
    • Fundação CERTI: Como liderar e conectar soluções e oportunidades em tempos de transformação digital? – Günther Pfeiffer (Superintendente de Operação, Finanças e Administração / Aluno FGV)

     

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

Sobre a mediadora:

Ana Lígia Finamor possui Doutorado pela Universidade de León, Espanha, e Mestrado pela UDESC/SC. Formação nas áreas de Liderança e Design Thinking nos USA – Henry Ford Foundation e Stanford University, e na Europa, no Instituto Europeu de Design de Barcelona e na London Business School. Autora de três livros na área de gestão de Pessoas. É professora e coordenadora dos MBA’s em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas da FGV, onde recebeu o prêmio de melhor professora por quatro anos consecutivos e melhor coordenadora em duas oportunidades. Atua como palestrante e consultora nas área de liderança, carreira e Design Thinking.


Precisa de ajuda?