Atendimento / Ouvidoria

Aula Experimental: Domine seu comportamento e seja rico

08 jul 2020

às 19h30

Endereço: Online

Local: Online

Palestrante: Prof. Ewertton Gonzaga

Curso de Planejamento e Controle Financeiro

Para conquistarmos o Sucesso Financeiro, são necessário vários fatores, como por exemplo: controle emocional, conhecimento, atitudes, criatividade, dentre outros. Não é suficiente  apenas trabalhar, ter um bom emprego, ou estudar sobre Finanças, é necessário também uma visão clara sobre seus padrões comportamentais, emocionais e limite financeiro, além de busca contínua por conhecimento.  Nesta palestra, você identificará seu padrão comportamental que influência diretamente em seu sucesso financeiro, perceberá como esses fatores impactam positivamente sua vida, conhecerá fatores que permitam melhorar sua satisfação atual em relação à dinheiro e prosperidade e descobrirá de forma simples e prática como estruturar as atitudes para dominar o controle emocional compatível com seus sonhos.

Nesta palestra você vai:

  • Identificar e transformar estratégias, percepções, comportamentos e hábitos em relação a dinheiro, de forma simples e prática;
  • Aprimorar capacidades para administrar e planejar melhor os gastos, investimentos e aposentadoria;
  • Desenvolver foco na ação e persistência frente aos obstáculos;
  • Traçar um plano de ação visando a conquista da liberdade financeira e formação de patrimônio.

Sobre o palestrante:

Ewertton Gonzaga, com mais de 20 anos de experiência em Auditoria e Finanças, é perito em auditoria financeira para processos judiciais, Consultor e Conselheiro de Empresas em importantes segmentos da economia. É professor de Economia e Finanças na Fundação Getulio Vargas para os cursos de MBA e Pós-Graduação em Administração de Empresas desde 2011. Também é professor de Gestão de Risco e Projetos Avançados de Investimentos para MBAs em Controladoria.
Sócio fundador da ECOFINANÇAS Consultoria em Gestão Empresarial, gerindo projetos de auditoria permanente para multinacionais e empresas nacionais de grande porte, além de palestrante e educador financeiro. Estudou Economia Comportamental pela University of Toronto – Canadá (Behavioural Economics | Higher Education Division).
Possui MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, graduado em Sistemas da Informação com ênfase em finanças E Administração de Empresas.
Síntese de experiências: Estudo de viabilidade de negócios, planejamento orçamentário, fusões e aquisições (M&A Mergers and Acquisitions) reestruturação financeira, captação de recursos e análise de investimentos. Operações cambiais complexas visando redução de risco pela variação cambial através de proteção de capital (operações de longo prazo), e estrutura para remessa de divisas ou captação em moeda estrangeira (curto prazo).


Precisa de ajuda?