Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Revolucione Carreiras e Negócios

23 jan 2020

às 19h30

Endereço: Av. Conselheiro Nébias, 159

Local: Unidade Santos

Palestrante: Prof. Luciano Castro

  • Você gostaria de EVOLUIR na sua carreira e nos seus negócios de forma que maximizará os seus resultados pessoais e financeiros?
  • Quantas vezes você já teve dificuldade para lidar com alguém de personalidade diferente da sua?
  • Quantas vezes teve dificuldades com sua própria personalidade?
  • Quais seus maiores desafios hoje relacionados a conviver com os outros?
  • Como seria se você pudesse entender melhor sobre as diferentes personalidade e a forma que cada uma pensa e age?
  • Será que você como líder está colocando a pessoa certa no lugar certo?

Na Palestra Revolucione Carreiras e Negócios, você encontrará essas respostas e ainda aprenderá a identificar o que vem lhe impedindo de prosperar na sua carreira ou nos seus negócios

Todo profissional, líder, empresário ou executivo precisa entender de perfil comportamental para ter sucesso. Como diz Simon Sinek “Quem não entende de gente não entende de negócios”

Você está convidado e convidada para revolucionar sua jornada profissional e potencializar sua carreira e prosperar ainda mais!

Sobre o palestrante:

Luciano Castro é coach profissional formado pela Febracis (Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico), engenheiro, consultor, professor de Pós-Graduação em Gestão Empresarial da Fundação Getulio Vargas, qualificado como um dos 30 melhores ministrantes do país, através do concurso da própria Febracis, e já ministrou outras edições e diversas palestras no tema em questão.

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$10,00. Toda a arrecadação será doada para instituições de caridade da região.


Precisa de ajuda?