Atendimento / Ouvidoria

Aula Experimental: Estratégias Competitivas para Geração de Valor

21 jul 2020

às 19:00

Endereço: Link será enviado por e-mail no dia do evento

Local: Via Zoom

Palestrante: Prof. Marcio Roberto da Silva

novo-profissional

Convidamos você para uma aula experimental de Estratégia Empresarial do MBA FGV em Gestão Empresarial. Nesse encontro o Prof. Marcio Roberto apresentará os fundamentos e as principais ferramentas para construção das estratégias corporativas para identificar as fortalezas da empresa, assim como, analisar os fatores externos para lidar com a concorrência e com os cenários de incertezas.

Para esse encontro, utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Evento gratuito com vagas limitadas! Reserve sua vaga realizando sua inscrição.

*O link para participar da reunião online será enviado por e-mail no dia do evento

 

Sobre o Palestrante

Prof. Marcio Roberto da Silva

Doutor em Administração e Negócios. Mestre em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia da Universidade de São Paulo (USP). Pós-Graduado com o título de MBA pela Fundação Getulio Vargas (FGV). É Graduado em Administração de Empresas. Marcio Roberto tem mais de trinta anos de carreira: Iniciou as suas atividades profissionais no setor industrial onde atuou em posições operacionais até chegar aos cargos de liderança como coordenador e gerente; Atuou como gestor em vários setores da economia como varejo, indústria, educação, saúde e financeiro onde desenvolveu estratégias e planejamento estratégico para o posicionamento corporativo; é CEO e Fundador da Doutor Valuation, uma empresa que atua no processo de avaliação de empresas para as mais diversas finalidades, assessoria para compra e venda de empresas de pequeno e médio porte, assessoria para captação de recursos através de instituições e investidores. Na área acadêmica atua como avaliador da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e Professor Convidado da Fundação Getulio Vargas (FGV) nas áreas de estratégia e planejamento em todo Brasil. É autor de três livros.


Precisa de ajuda?