Atendimento / Ouvidoria

Master Class: A importância da conexão dos processos-chave à estratégia de competição de uma organização

A Master Class abordará a busca pela sustentabilidade de um negócio, independentemente de ser na área de bens e/ou serviços. Também fará com que seja vista a relação da estratégia de competição como definição dos principais processos empresariais e respectiva manutenção dos mesmos.

Sobre a palestrante:

Maria Veronica Schiesari da Silva Lessa é Doutora (Créditos) em Ciências da Religião pela PUC/SP, Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela UNICSUL, tem MBA em Gerenciamento de Negócios pela ESPM, Extensão Universitária em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini, Pós Graduada em Engenharia de Produção Elétrica e Graduada em Engenharia Elétrica – Eletrônica, ambas pela FEI.

Sua experiência profissional inclui o cargo de Diretora de Planejamento e Processos na MILLWARD BROWN, Diretoria de Suprimentos, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal na Solectron Brasil (SLR). Larga experiência em elaborar e ministrar cursos para Pós Graduação, MBA’s e cursos In Company na área de Business Administration (Gestão Empresarial, de Operações (inclusive SCM), de Projetos, de Pessoas e de Processos de Negócios (BPM)) em escolas de renome (FGV, STRONG, FIA, FIPE, ESPM, PAULA SOUZA, UNICSUL,FMU, UNIA). Significativa vivência como palestrante e consultora empresarial.


Precisa de ajuda?