Atendimento / Ouvidoria

Master Class: A Transformação Digital e seus principais impactos na Logística do Varejo

19 abr 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Eduardo Magalhães

Logistica

Novos sistemas estão promovendo profundas transformações nos setores de logística de empresas varejistas. A inovação, e por consequência, a transformação digital, é o diferencial que está separando as empresas que seguem competitivas das que sofrem com a crise financeira global e o distanciamento social.

Nesta Master Class gratuita do MBA em Logística e Supply Chain Management, o professor Eduardo Magalhães irá explicar como a transformação digital está mudando a rotina da logística no varejo.

Sobre o palestrante:

Eduardo Carlos Magalhães tem especialização em Análise de Sistemas pela Université Pierre et Marie Curie – Paris e é engenheiro pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Tem cursos de Administração em Harvard e é membro do CSCMP (antigo CLM – Council of Logistics Management). Sua experiência profissional inclui o cargo de Gerente de Desenvolvimento de Logística da Souza Cruz, Gerente de Distribuição e Logística da Grande São Paulo. Participação em projetos internacionais da BAT na Hungria, México e Canadá. Mais recentemente, implementação do Projeto RTM – Route to Market para a BAT com dimensionamento de equipe, centros de distribuição, cross-docking e veículos em toda a África do Sul. Docente de cursos de: Gestão de Cadeia de suprimentos, Supply Chain, Transportes, Logística, Distribuição, Vendas e Trade Marketing e Gestão de Operações. Coordenador e co-autor do livro de Gestão da Cadeia de Suprimentos da FGV Management. Autor de trabalhos em Portugal, assim como diversos artigos.


Precisa de ajuda?