Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Desafios e Oportunidades do Omnichannel pós-COVID

29 jun 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Diana Sinclair Pereira Branisso e Cesar Moura

Marketing Digital

A junção do marketing on-line e off-line, o omnichannel, é o caminho que muitos consideram ser o futuro da área de marketing. A chegada da pandemia de COVID-19 fez muitos negócios se verem obrigados a migrar para os canais digitais muito antes do que esperavam. E agora, com o avanço na vacinação e as projeções para a volta ao normal, quais serão os grandes desafios que estão por vir? Como engajar seus consumidores em diversos canais e lidar com essa nova forma de marketing?

Sobre os palestrantes:

Diana Sinclair Pereira Branisso é Mestre em Administração de Empresas pela FGV com International MBA pelo Instituto de Empresas de Madrid; Doutoranda em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, como foco em Mobile Marketing; Administradora pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em Marketing Digital pelo Instituto Infnet de Tecnologia. Dezoito anos de experiência executiva em Marketing, Vendas, Estratégia e interface com TI, trabalhando nos setores de Consultoria, Telecom, Turismo, Mídia e Startups.

Cesar Moura é co-fundador da HYPR, atua no desenvolvimento de produtos, parcerias estratégicas e gestão dos times responsáveis pela entrega dos projetos. Antes dessa função, Cesar liderou o desenvolvimento de negócios em empresas globais como Adobe e Turn, atuando na construção da infraestrutura de marketing programático para clientes como Itaú, Samsung e Unilever.


Precisa de ajuda?