Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Os desafios e oportunidades do Gestor de Projetos na Colaboração e Gestão

28 out 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Dr. Adriano José da Silva Neves

A evolução da carreira do gestor de projetos

Os Gerentes de Projeto são constantemente desafiados em suas atividades diárias, mas com muitos projetos acontecendo com equipes cada vez mais remotas, os desafios são novos para alguns neste cenário.

Nesta Master Class, serão abordadas práticas de gestão de equipes de projetos, fornecedores, parceiros em ambiente virtual e híbrido. Será também apresentado oportunidades que os GPs poderão desenvolver e aplicar em técnicas de colaboração junto às partes interessadas e/ou personas de seus respectivos projetos.

Sobre o palestrante:

Adriano José da Silva Neves é Doutor pela FEA/USP com linha de pesquisa em Gestão e Governança. Mestre em Engenharia da Computação pelo IPT(Instituto de Pesquisas Tecnológicas). Professor e Coordenador de MBA, Pós-Graduação e Educação Executiva para FGV e outras instituições. Certificado PMP pelo PMI. Revisor do PMBOK. Certificado Scrum Master.

Diretor do ISACA-SP. Possui mais de 30 anos como Executivo, Consultor e em Gerenciamento de Projetos Preditivo e Ágil, e Escritórios de Projetos em organizações no Brasil e exterior no segmento de Construção Civil, Financeiro, Telecom, Manufatura e outros. Participação como Investidor Anjo, CTO, Advisor e Mentor em Startups, Incubadoras e Aceleradoras Digitais.


Precisa de ajuda?