Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Estratégias financeiras “na” e “após” a crise de Covid-19

24 mar 2021

às 19h30

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Dr. Carlos Alberto Di Agustini

O mercado financeiro virou de cabeça para baixo: juros negativos em quase todo o planeta; no Brasil, taxa Selic em 2% ao ano; Caderneta de Poupança com juros reais negativos; criptomoedas com rendimentos estratosféricos; ouro e dólar nas alturas; empresas fazendo fila para fazer IPO (abrir capital); Embedded bank (finanças embutidas) disputando com os grandes bancos; fintechs unicórnios com seus “app faz tudo” e tarifas reduzidas…

Onde investir? Onde captar recursos para capital de giro e investimentos? Saiba mais nesta Master Class dos cursos de MBA em Finanças da STRONG FGV. A palestra é gratuita com transmissão pelo ZOOM.

Sobre o palestrante:

Carlos Alberto Di Agustini é doutor em engenharia de produção, mestre em administração e especialista em finanças pela New York University (Stern) e University of California (UCLA). Foi CEO de empresa financeira da Volkswagen e diretor do Banco Itaú e Caterpillar. É autor de diversos livros na área de finanças, professor pesquisador da Strong ESAGS, professor convidado da FGV e atua em conselho de administração.


Precisa de ajuda?