Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Liderança em Tempos Incertos

04 ago 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Randes Enes

Liderança de Projetos

Você é a pessoa mais preparada para o desafio que vem pela frente.

Temos de ser incansáveis, porque todo Líder deve fazer com que o outro dê o seu melhor a cada dia, ao mesmo tempo em que também precisa ser melhor a cada dia.

Na liderança, a cada passo tomado, é preciso ser forte, corajoso e incansável. É preciso ter esse sentido de equipe, a confiança um do outro, saber que não estamos 100% preparados, saber que não vamos fazer tudo e que dependemos de outras pessoas também para nos ajudar a executar.

Não fale sobre as suas virtudes, mas deixe que os outros descubram quais são elas.

Os participantes receberão gratuitamente:

  • E-book Liderança em Tempos Incertos
  • Inventário Comportamental DISC – Relatório Executivo

Sobre o palestrante:

Randes Enes é Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total, com ênfase em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Organizações e Estratégia na Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ); MBA Internacional em Gestão de Negócios na Universidade de Lisboa (ISCTE); e MBA em Gestão de Marketing de Varejo na Fundação Getulio Vargas (FGV); Graduou-se em Publicidade e Propaganda na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Há mais de 12 anos é docente nas principais instituições de ensino, entre elas, Fundação Getulio Vargas (FGV) e Ibmec nos programas executivos de MBA, Pós-Graduação, Extensão, In Company e On-line nas áreas de gestão de pessoas, estratégia, marketing e vendas. Possui certificação internacional em coaching pelo PBC Institute (Project Based Coaching) e HWAW (His Way at Work), membro da ICF Global (International Coaching Federation), e ABPMP (Association of Business Process Management Professionals).


Precisa de ajuda?