Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Maturidade emocional é uma escolha?

10 ago 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Profª Lara Mattos

Você se arrepende toda vez que perde a paciência com alguém no trabalho? Ou com alguém em casa no home office? Você percebe que está mais intolerante? E como avalia a sua ansiedade?

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Brasil é o país mais ansioso do mundo e estes estados emocionais interferem diretamente no seu comportamento.

Venha avaliar a sua maturidade emocional e conhecer estratégias para desenvolver essa inteligência que é fundamental para os relacionamentos nos dias atuais.

Sobre a palestrante:

Lara Azevedo Mattos é CEO da “Oficina de Gestão – Pessoas e Negócios” Educadora. Administradora. Palestrante. Escritora. Mestre em Educação. Especialista em desenvolvimento de grupos corporativos. Especialista em Gestão Empresarial (FGV). Especialista em Marketing de Serviços (ESPM). Especialista em Coaching para grupos corporativos e Líder Coach. Extensão internacional na University of California (UCI). Extensão internacional na Walt Disney World Company pelo IDEPRO/SP. Facilitadora de processos dialógicos e processos coletivos de aprendizagem. Coach com formação em coaching ontológico. Trainer em Programação Neurolinguística (PNL).


Precisa de ajuda?