Atendimento / Ouvidoria

Master Class: O Gerenciamento de Projetos como alavanca de carreira ao nível de executivo estratégico

21 jun 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Álvaro Camargo

gerenciamento de projetos

Nesta Master Class gratuita com transmissão ao vivo pelo ZOOM, vamos debater a capacidade de fazer um bom sensoriamento do ambiente e obter sentido das informações captadas, de forma a enxergar tendências e antecipar cenários e ações que vão ditar o rumo dos negócios; a capacidade de reagir antecipadamente, seja criando inovações ou modelos de negócio ou se antecipando a novas tendências, fazendo uso de um processo cuidadoso de gerenciamento de portfólio de projetos para determinar quais são as iniciativas estratégicas que devem ser realizadas; e a capacidade de implantar os projetos selecionados, se possível, com entrega parcial e antecipada de valor para os clientes, de forma a manter a vantagem competitiva da empresa.

Sobre o palestrante:

Álvaro Antônio Bueno de Camargo é professor, autor, palestrante, pesquisador e consultor com ampla experiência em organizações nacionais e multinacionais de grande porte em projetos empresariais e de infraestrutura (Submarinos da Marinha do Brasil, Metrô de São Paulo, Projetos de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Usinas Hidrelétricas, Termoelétricas, Saúde, Farmacêuticas, Petroquímica e Industria Metalúrgica). É autor de livros técnicos e artigos científicos. Possui experiência internacional (Japão, EUA, Peru, Colômbia, Paraguai e Angola).

Doutorando e Mestre em administração pela Universidade Mackenzie. Project Management Professional pelo Project Management Institute. MBA em Administração de Projetos pela Fundação instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA/USP). Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Paulista.


Precisa de ajuda?