Atendimento / Ouvidoria

Master Class: O “novo normal” e a Transformação Digital

09 fev 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Álvaro Luiz Massad Martins

Tecnologia da Informação

Em tempos de pós-pandemia a vida se modificou muito, e estamos no que alguns estão chamando de “novo normal”, onde a tecnologia ganhou mais protagonismo ainda.

E, mais do que nunca, é imperativo que as pessoas e as empresas tenham grande capacidade de transformação para conseguir continuar competindo, e as inovações na área da tecnologia da informação têm se apresentado como viabilizadoras relevantes dessa transformação.

Relevantes são aqueles que conseguem sobreviver em ambientes cada vez mais competitivos, especialmente por apresentarem a agilidade necessária para executar o processo de transformação digital.

Saiba nesta palestra quais os principais desafios deste processo!

Sobre o palestrante:

Álvaro Luiz Massad Martins é Doutor e mestre em Administração de Empresas pela EAESP – Fundação Getulio Vargas- SP, onde também se graduou em Administração de Empresas. Tem mais de 30 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, tendo atuado em posições de direção em empresas como: American Express, Xerox do Brasil, Embratel, Diveo, Intelbras, Mandriva e Alcatel-Lucent.

Atualmente é Diretor Executivo da IT by Insight, empresa de consultoria na área de Tecnologia da Informação, que tem por missão maximizar a performance dos negócios de seus clientes, ajudando-os na jornada em direção à Transformação Digital; além de atuar como professor nos cursos de MBA e Pós-MBA da FGV.


Precisa de ajuda?