Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Simulação e Transformação Digital de Processos Empresariais

22 fev 2021

às 20h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Luiz Lourenço de Mello Filho

transformação digital

A Tecnologia da Informação representa um papel relevante para a mudança de paradigmas e novas propostas de valor. Para seu efetivo uso é necessário dominar de forma prática como promover a transição dos processos analógicos para o mundo digital.

Nesse encontro iremos ver uma dessas práticas de como realizar simulações em processos candidatos à automação utilizando o framework Business Process Simulation (BPSim) na ferramenta Bizagi Process Modeler.

Venha conferir esta Master Class do curso de MBA em Gestão: Business Process.

Sobre o palestrante:

Luiz Lourenço de Mello Filho é Doutorando em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UNB). Mestre em Computação Aplicada e Automação pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Mestre em Economia Empresarial pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Bacharel em Informática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Professor convidado da Fundação Getulio Vargas (FGV), da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e da Universidade da Força Aérea (UNIFA). Professor do MBA em Gestão de Processos da FGV. Professor do CIPAD (pós-graduação em administração pública) – FGV. Professor-tutor da FGV Online. Docente do Programa de Capacitação em Poder Judiciário da FGV Direito Rio em disciplinas de Mapeamento e Modelagem de Processos, Automação de Processos, Gestão de Projetos, Sistemas de Informação, Gestão da Informação e do Conhecimento e Tecnologia da Informação em Gerenciamento por Processos. É autor de softwares especialistas na área de gestão documental, atuando na implantação de ferramentas de BPM/ECM e BPMS. Consultor de tecnologia em Projetos de Automação de Processos, Mapeamento e Modelagem de Modelagem de Processos, Sistemas de Gestão Estratégica e Gestão do Conhecimento em diversas Organizações. Sócio Diretor da Par Consult Informática.


Precisa de ajuda?