Atendimento / Ouvidoria

Webinar: A evolução da carreira do gestor de projetos

26 jul 2021

às 14h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Gino Terenin e Carlos Augusto Freitas

A evolução da carreira do gestor de projetos

A carreira de gerencia de projetos vem sofrendo alterações ao longo dos anos em função da dinâmica dos negócios, da velocidade e capilaridade das mudanças e da inexorável demanda do mercado por inovação. As tradicionais práticas de gerenciamento se acoplam a novos formatos que dão maior ênfase a autonomia da equipe e a colaboração.

Mas se a maioria das organizações ainda tenta se acomodar a essa nova realidade, como fica o profissional que já era gerente de projetos ou que está buscando se desenvolver na carreira?  Que caminhos buscar, como se preparar?  Quais as habilidades e conhecimentos são necessários para esse mundo cada vez mais complexo e não-linear?  A palestra vai justamente de encontro a estas questões, tentando contribuir tanto com os profissionais quanto com suas organizações no que diz respeito ao seu roadmap de desenvolvimento em gerenciamento de projetos.

O evento contará com os convidados Gino Terenin e Carlos Augusto Freitas. Mediação de André Baptista Barcaui, coordenador acadêmico de MBA da Fundação Getulio Vargas.


Precisa de ajuda?