Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Carreiras e competências na transição para a economia digital

O webinar visa articular principais transformações que marcam a transição para a Economia Digital às dinâmicas emergentes em gestão de pessoas, assim como aos novos estilos e formas de exercício da Liderança. Afinal, que novos desafios e oportunidades à liderança e à gestão de pessoas derivam das disrupções demográficas, sociais, tecnológicas, comportamentais e organizacionais em curso? Que novos perfis e competências  ganham relevo? Qual o lugar das soft skills nos processos de diferenciação e construção de vantagens comparativas entre profissionais, gestores e organizações da era digital? Qual o papel da Liderança na Gestão de Pessoas 4.0? Essas são algumas das questões, movimentos e tendências a serem analisados pelos professores Lúcia Oliveira (FGV-EBAPE) e Anderson SantAnna (FGV-EAESP), respectivamente, coordenadores acadêmicos do MBA-Live FGV em Gestão Estratégica de Pessoas e do MBA-Live FGV em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores.

Venha assistir a este webinar dos cursos de MBA LIVE da FGV, com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube. Moderação do professor Luiz Migliora, Diretor Executivo da Rede Conveniada FGV.

Sobre os palestrantes:

Anderson Santana é Professor da FGV EAESP. Pós-doutor em Teoria Psicanalítica (UFRJ). Doutor em Administração (UFMG) e Doutor em Arquitetura e Urbanismo (UFMG). Coordenador Acadêmico dos módulos “Liderança e Desempenho” do programa CEO FGV e “Liderança e Inovação” do C-Level FGV. Coordenador Acadêmico do MBA-Live FGV em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores.

Lucia Oliveira é professora e pesquisadora na Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV-EBAPE) e Coordenadora do MBA Live em Gestão Estratégica de Recursos Humanos. É doutora em Administração pelo Instituto Coppead de Administração (Coppead-UFRJ).


Precisa de ajuda?