Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Fórum de Educação Executiva – Relevância do compliance e governança nas organizações

12 ago 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Evandro Ferreira Gomes e Pierre Wagner

Relevância do compliance e governança nas organizações

Neste webinar, será abordado o universo da governança corporativa e a minimização de conflitos; mensuração de riscos; segmentos de listagem; órgãos de controle; posicionamento do compliance e a busca da confiança no mercado.

Sobre os palestrantes:

Evandro Ferreira Gomes é professor da disciplina Governança Corporativa, Negociação e Direito Empresarial da FGV Educação Executiva; Doutor em Administração pela Florida Christian University; Doutorando em Direito pela UFF; Mestre em Direito pela UNESA; Advogado e Administrador Judicial.

Pierre Wagner é Mestre em economia pela Universidade Católica de Brasília. MBA em Finanças Empresariais pela FGV, Liderança de Alto Desempenho pela Fundação Dom Cabral e graduação em Ciências Contábeis. Business Administration pela University of California – Irvine/USA. Curso de “Financial Programming and Policies” – International Monetary Fund (FMI) – Boston-USA.

Moderação:

André Limeira é coordenador acadêmico e Professor da FGV Educação Executiva. Doutor em Direito, Instituições e Negócios pela Universidade Federal Fluminense; Mestre em Contabilidade pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro; Bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie. Autor e coautor de seis livros nas áreas de custos, contabilidade, análise fundamentalista e compliance.


Precisa de ajuda?