Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Gestão de Projetos em Ambientes Incertos

Nessa palestra o Prof. Carlos Augusto Freitas irá apresentar como gerenciar projetos em AMBIENTES INCERTOS, considerando a estratégia, ciclos de avaliação e a capacidade de resposta necessária para lidar com mudanças impostas por cenários externos.

Venha assistir a este webinar dos cursos de MBA LIVE da FGV, com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube. Moderação do professor Luiz Migliora, Diretor Executivo da Rede Conveniada FGV.

Sobre os palestrantes:

Carlos Augusto Ferreira é Diretor Executivo, Especialista em Gerenciamento de Projetos & Estratégia. Mestre em Sistemas de Gestão (UFF). Presidente PMI RIO (2015-207).Em 2016 foi eleito um dos “TOP 123 influentes in Project Management” do Mundo pela pesquisa feita pela TIMECAMP (USA). Autor dos livros “Certificação CAPM” e “Gestão Estratégica por meio de Projetos, Programas e Portfólio. ”

André Barcaui é Pós-doutor em Administração pela FEA/USP, doutor em Administração pela UNR, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, com graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia. Foi project office manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio, onde concluiu sua certificação PMP em 1999 e hoje faz parte do seu Conselho Consultivo. É Coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos e de Gestão de Tecnologia da Informação da FGV. É também certificado Master Coach (BCI), CP3P (APMG), PMP, PMI-ACP e CDAP (PMI), Safe Agilist e Advanced Scrum Master (Scrum Alliance). Palestrante e autor de diversos artigos e livros na área gerencial.


Precisa de ajuda?