Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Carreira Sem Fronteiras

23 jun 2022

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Rafael Olivieri

Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência fazendo sua inscrição ao final dessa página, clicando na cidade mais próxima de você!

Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.

Sobre o evento:

Planejar uma Carreira Sem Fronteiras é buscar a competência através da internacionalização, é encontrar o caminho para o cumprimento do seu objetivo ou meta de vida, é desenvolver habilidades que possibilitem focar no conhecimento, crescer e conquistar novas mudanças.​

Uma Carreira Sem Fronteiras visa  buscar a excelência nacional e internacional para o currículo do indivíduo, visando o crescimento pessoal e profissional através de networking e de novas fronteiras, para contribuir com uma educação de qualidade no desenvolvimento do ser humano. Na realidade, é mudar a forma tradicional de aprendizado, envolvendo a convivência e o desenvolvimento, criando um diferencial na vida da pessoa.

Sobre o palestrante:

Rafael Olivieri Neto  Pós-Doctor e Doctor em Administração pela FCU – Florida Christian University – USA. Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Mackenzie, Especialista em Economia das Empresas pela USP – Universidade de São Paulo. Economista, registrado no Corecon sob nº 14.460. Atuou, entre 1980 e 2021, como Professor, Coordenador de Curso, Diretor e Pró-Reitor em instituições de ensino, como a Universidade Anhembi Morumbi, UNIP – Universidade Paulista, UNIABC; USF – Universidade São Francisco, entre outras. Exerceu diversos cargos gerenciais, entre 1983 e 1997, na CESP – Companhia Energética de São Paulo, Fundação CESP e na COMGÁS. Atualmente é Diretor Presidente da Competency – Avanço Profissional Global.  Coordenador do Programa de Pós Graduação da FCU, no Brasil e em Angola. Professor convidado da  Fundação Getúlio Vargas – FGV – Management. Autor e co-autor em vários artigos e livros no mercado.


Precisa de ajuda?