Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Colaboradores do século XXI – Quais os valores que estão em jogo?

16 ago 2022

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Lara Mattos e Polyanna Foganholi

Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência!

Faça sua inscrição ao final dessa página, clicando na cidade mais próxima de você.

Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.

Sobre o evento:

Você conhece um dos maiores desafios da liderança em tempos pós-pandemia?

Este desafio está vinculado à implementação da cultura da empresa no colaborador que não está mais fisicamente nela ou naquele que retornou ao ambiente físico do trabalho, mas não se enxerga mais neste modelo, pois seu nível de consciência mudou.

O que está em jogo agora para o colaborador do século XXI? Liberdade ou flexibilidade? Como implementar os valores da empresa nestes colaboradores que chegam a repensar os seus próprios empregos?

Participe deste encontro descontraído em que as mentoras Lara Mattos e Polyanna Foganholi vão fazer você – líder e colaborador – criar estratégias para o fortalecimento da cultura corporativa nestes novos tempos!

Sobre as palestrantes:

Lara Mattos – Executiva da Oficina de Gestão – Pessoas e Negócios. Educadora. Administradora. Palestrante. Escritora. Mestre em Educação. Docente MBA/FGV, especialista em Gestão Empresarial (FGV), em Neurobiologia e Comportamento e em ‘Líder Coach’ com extensão internacional pela University of California (UCI) e pela Walt Disney World Company. Formação em coaching ontológico e Trainer em Programação Neurolinguística (PNL).

Polyanna Foganholi – Consultora e Mentora de Negócios. Master Coach de Transição de Carreira e Novos Negócios. Analista Comportamental DISC. Engenheira Civil (UFPR). Certificação BlackBelt. MBA Gestão Empresarial FGV.


Precisa de ajuda?