FGV Strong

MBA em Gestão Comercial

Aproveite esta oportunidade:

Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Oferece aos participantes a teoria e prática de tudo que envolve as decisões comerciais inseridas no contexto da gestão empresarial. Apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, equipes de vendas, preço e Customer Relationship Management, além dos temas específicos como direito comercial, liderança, marketing interno, canais de comercialização, entre outras. No curso, o aluno pode discutir e analisar as atividades de gestão de vendas no Brasil e no mundo, estudando a prática comercial das organizações que são consideradas referência em todo o mundo, demonstrando cases que permitam a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhece as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, dando aos participantes segurança para assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.

Disciplinas Disciplinas

  • MÓDULO: GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS E CONSUMIDORES
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Ética e Sustentabilidade
  • Construção de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Gestão de Pessoas em Vendas
  • Consumo e Processo Decisório de Compra
  • MÓDULO: PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
  • Estratégia de Vendas e Políticas Comerciais
  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Formulação da Política Comercial
  • MÓDULO: MÉTRICAS DE VENDAS E MARKETING
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Finanças para Gestores
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Tomada de Decisão
  • Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
  • Formação e Administração de Preços

A quem se desina A quem se destina

Gestores da área comercial de empresas públicas e privadas, nacionais ou transnacionais, com ou sem finalidade lucrativa; Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre planejamento de vendas, relacionamento com canais de distribuição, gestão da força de vendas e marketing.

Matrículas abertas Próximas turmas

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20. Início em outubro de 2017.

Aulas aos sábados, das 8h00 às 17h40. Início em novembro de 2017.

As aulas são quinzenais (podendo haver variação em função de feriados) e as provas têm data definida de acordo com o calendário.

MATRÍCULAS ABERTAS

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