FGV Strong

MBA em Gestão Comercial em Osasco

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Cursos disponíveis nas seguintes unidades:

Apresentação Apresentação

Oferece aos participantes a teoria e prática de tudo que envolve as decisões comerciais inseridas no contexto da gestão empresarial. Apresenta disciplinas relacionadas à estratégia, equipes de vendas, preço e Customer Relationship Management, além dos temas específicos como direito comercial, liderança, marketing interno, canais de comercialização, entre outras. No curso, o aluno pode discutir e analisar as atividades de gestão de vendas no Brasil e no mundo, estudando a prática comercial das organizações que são consideradas referência em todo o mundo, demonstrando cases que permitam a imediata aplicação dos conceitos apresentados. O aluno conhece as melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, dando aos participantes segurança para assumir maiores desafios e responsabilidades em suas carreiras.

Disciplinas Disciplinas

  • MÓDULO: GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS E CONSUMIDORES
  • Comunicação Interpessoal e Corporativa
  • Ética e Sustentabilidade
  • Construção de Equipes de Alto Desempenho
  • Aspectos Legais nas Relações de Consumo
  • Gestão de Pessoas em Vendas
  • Consumo e Processo Decisório de Compra
  • MÓDULO: PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS
  • Estratégia de Vendas e Políticas Comerciais
  • Planejamento de Marketing e Vendas
  • Planejamento e Controle de Vendas
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
  • Formulação da Política Comercial
  • MÓDULO: MÉTRICAS DE VENDAS E MARKETING
  • Negociação e Administração de Conflitos
  • Finanças para Gestores
  • Marketing no Ambiente Digital
  • Gestão da Lealdade dos Clientes
  • Tomada de Decisão
  • Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
  • Formação e Administração de Preços

A quem se desina A quem se destina

Gestores da área comercial de empresas públicas e privadas, nacionais ou transnacionais, com ou sem finalidade lucrativa; Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre planejamento de vendas, relacionamento com canais de distribuição, gestão da força de vendas e marketing.

Matrículas abertas Próximas turmas

Início em março de 2018 (matrículas abertas).

Aulas às segundas e terças-feiras, das 19h00 às 23h20.

Aulas aos sábados, das 8h00 às 17h40.

As aulas são quinzenais (podendo haver variação em função de feriados) e as provas têm data definida de acordo com o calendário.

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